3 de janeiro de 2018

CDL e ACE Unaí empossam Diretoria Executiva

unai-1

Nesta terça-feira, dia 02, a ACE CDL (Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Unaí) esteve em festa, com a realização da solenidade de posse como presidente das entidades a empresária Eliana Oliveira Zica Pereira que substitui a empresária Alexandra Antunes. A cerimônia, acompanhada de coquetel, teve lugar no Salão de Eventos do Regente Hotel e contou com a presença de diversas autoridades locais, dentre as quais o prefeito Branquinho. Em seu pronunciamento, o presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira destacou “a necessidade de haver, por parte do empresário, muita disciplina, determinação e pró-atividade para que o fim da crise realmente seja realidade”. Foi empossada a Diretoria Executiva Gestão 2018/20 das duas entidades.