Ambientada em rede social, a promoção será apresentada 05 de novembro, às 20h, na sede da entidade, com um Pocket Show pela Companhia de Comédia Zebu em Pé

Com o objetivo de incentivar e valorizar o comércio uberabense, durante o período natalino, a CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) anuncia a realização de um novo modelo de campanha de Natal, entre os dias 21 de novembro e 27 de dezembro.  De acordo com o presidente da entidade, Fulvio Ferreira, a promoção não terá custo para as empresas associadas à CDL Uberaba e, também, para os clientes participantes. Para marcar a apresentação da campanha, será realizado o Pocket Show Zebu em Pé – Companhia de Comédia, cujo conteúdo inclui técnicas de vendas, motivação e Stand Up, dia 05 de novembro, às 20h, no auditório da CDL, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica.

Será oferecido ao lojista associado, gratuitamente, um kit de decoração composto por 3 (três) cartazes alusivos ao Natal e à campanha, além de um promoball decorativo para divulgar o comércio com frases: “Compre bem, compre em Uberaba” e de outro lado “Aqui eu moro, aqui eu compro”.

Fulvio Ferreira dá mais detalhes da iniciativa: “A campanha será toda ambientada no Facebook. Os clientes serão incen\\tivados a postar fotos na rede social mostrando momentos de compras, tanto em lojas, restaurantes, autopeças, óticas quanto em todos os demais segmentos comerciais. Poderão, ainda, postar as fotos tiradas nas ruas, praças, shopping-centers, desde que tenha a conotação de privilegiar ou dar preferência para o comércio uberabense, através de foto(s) postada(s) na #NatalUberaba”.

No momento da foto o consumidor deverá ressaltar o comércio, a cidade, Natal, presentes, CDL entre outros, com a citação: “Tenho prazer de comprar em Uberaba”. Ao postar no Facebook, o participante, obrigatoriamente, curtirá a página da CDL na rede social. Neste ambiente, o lojista também poderá participar, através de postagens de fotos em momentos de atendimento, bem como promoções da empresa a seus clientes.

“Haverá muita divulgação no Facebook. Durante a Campanha, teremos dezenas de postagens e vários vídeos. Ficarão a cargo da CDL, toda a produção das peças publicitárias, vídeos e a divulgação”, acentua Fulvio Ferreira.

Ao final da promoção, serão convidados formadores de opinião para compor uma banca que escolherá as 15 melhores fotos e mensagens. Cada um dos autores será premiado com um smartphone de última geração.

Mais informações pelo fone (34) 3319-4400 e www.cdluberaba.com.br/natal

Otimismo para vendas de Natal - Depois de ressaltar que a campanha de Natal é a principal do ano, o dirigente lojista observa ser um momento onde o lojista pode valorizar os consumidores por escolherem comprar no comércio local, através dos prêmios. Para a última campanha deste ano, Fulvio Ferreira diz esperar uma boa movimentação de vendas. Ele cita, de outra parte, que as lojas que estiverem com vitrines temáticas, além de outras novidades sugeridas para auxiliar os estabelecimentos na consecução de suas metas de venda e expansão de negócios, certamente, serão as mais bem sucedidas no volume de vendas natalinas.

A CDL Uberaba atua como aliada do lojista no desafio da competitividade dos negócios e resultados positivos. “O cenário econômico pede um novo posicionamento de todos, muito mais pró-ativo diante da onda de estagnação que muito prejudicou as vendas no primeiro semestre. Por isso nossa estratégia é criar ferramentas que ajudem o lojista a fechar o ano de forma positiva”, finaliza.