Por Lúcio Castellano

Uberaba polariza uma região com mais de 1 milhão de consumidores

Uberaba polariza uma região com mais de 1 milhão de consumidores

A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) já definiram o horário de funcionamento do comércio de rua para as vendas de fim de ano.

As definições foram tomadas a partir de gestões formuladas pelas duas entidades junto aos sindicatos do Comércio Varejista de Uberaba e dos Empregados do Comércio de Uberaba.

Conforme o acordo, inclusive inserido na convenção coletiva de trabalho, a jornada estendida deverá iniciar em 12 de dezembro (veja horário abaixo). Na semana que antecede ao Natal, as lojas deverão ficar abertas até as 22h. Na véspera, dia 24, o funcionamento é até 19h.

Os presidentes da CDL e da Aciu, Fúlvio Ferreira e Karim Abud Mauad, respectivamente, acreditam no crescimento das vendas ante o desempenho verificado no período natalino do ano passado. O Natal, que é a principal data sazonal para o comércio,  não define um segmento específico que puxe as vendas, pois os presentes são variados.

Vale destacar, ainda, que o horário especial para o Natal 2011 faz parte da Campanha "Natal Feliz é Aqui". Comprando nas lojas participantes da promoção, o consumidor concorrerá a uma Montana lotada de prêmios e a um Celta, ambos OKM, além de R$ 15 mil divididos em vale-compras e a centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas. Para os vendedores das  lojas participantes, R$ 6 mil, também fracionados em vale-compras.

A Campanha "Natal Feliz é Aqui" é uma realização da CDL e da Aciu, com o apoio do Sicoob Uberaba, StanleyBlack&Decker, Ubervel, Cyrela e Prefeitura de Uberaba.

CONFIRA O HORÁRIO DE NATAL:

DE 12 A 16 DE DEZEMBRO (segunda a sexta-feira) Das 9h às 21h

DIA 17 DE DEZEMBRO (sábado) Das 9h às 18h

DIA 18 DE DEZEMBRO (domingo) Das 10h às 18h

DE 19 A 23 DE DEZEMBRO (segunda a sexta-feira) Das 9h às 22h

DIA 24 DE DEZEMBRO (sábado, véspera do Natal) Das 9h às 19h

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.