11 de janeiro de 2018

Fúlvio integra comitiva por novo modelo de gestão para a Ceasa

Presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira esteve em Belo Horizonte, ontem, a convite do secretário municipal do Agronegócio, Luiz Carlos Saad, na Administração da Ceasa. A visita contou também com as presenças dos presidentes do Sindicato Rural e Certrim, respectivamente, Romeu Borges e Luiz Henrique Borges, bem como o gerente regional Emater, Gustavo Laterza. Toda a direção da Ceasa estava presente no encontro.

O objetivo da missão foi negociar um novo modelo de administração da Ceasa Minas em Uberaba que possa contemplar tanto o produtor quanto o comerciante.

Para Fúlvio, a importância da ação foi a de buscar mecanismos para oferecer melhor espaço ao produtor rural e, de outro lado, facilitar a aquisição da produção regional por parte dos comerciantes de diversos segmentos como restaurantes, bares, bifês, mercados, supermercados além de varejões de vários portes.

Em seguida, a delegação  visitou a Emater, IMA e Secretaria de Estado de Agricultura.