O presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Miguel Faria, oficializou nesta segunda-feira (21), a relação dos homenageados com o Mérito Lojista 2014, cuja entrega será no dia 14 de novembro próximo, no Centro de Eventos ABCZ - Rômulo Kardec de Camargos, durante jantar por adesão.

“São pessoas e empresas que se destacaram no mercado, tanto na área do comercial quanto do segmento da prestação de serviços. Atuam de forma diferenciada e são exemplos em suas áreas de atuação. São empreendedores que investem aqui e acreditam no potencial da nossa cidade e região”, observa o dirigente lojista.

A entidade já deu início a todos os preparativos que o evento requer. A propósito, os homenageados já receberam o anúncio da escolha, pessoalmente, através da visita de membros da diretoria da CDL. “É a maior festa empresarial da nossa região”, observou Miguel Faria, ao reforçar que a premiação é uma forma de reconhecer e valorizar os que se destacaram durante o ano.

O Mérito Lojista CDL Uberaba homenageia, anualmente, sete categorias de associados. Este ano, os homenageados serão:

Lojista Mulher:        Maria Tereza Felipe Abud –  Boutique  109

Lojista Jovem:        Weller Ribeiro da Silva –  Lelin Bikes