Por Lúcio Castellano  

Diante de um cenário econômico pouco animador e de muitos desafios para o varejo, o Sebrae Minas, em parceria com a  CDL Uberaba, Sindicomércio, Sesc e Senac, realiza na próxima segunda-feira (1º/8), às 19h, a palestra: “Atendimento ao cliente de forma eficiente”, ministrada por William Caldas (foto),  jornalista, relações públicas e vendedor por mais de dez anos no mercado brasileiro. O objetivo da palestra é colaborar para que os vendedores tenham uma visão mais otimista do mercado e se sobressaia ao abordar um cliente, sem ser desagradável e ao mesmo tempo sem perder venda.

O evento integra a programação de abertura da Campanha do Dia dos Pais, cujo tema central é “Inovação nos negócios” e que durante quatro dias irá oferecer diversas atividades aos participantes. Do dia 02 ao dia 04, a partir das 15h, inclusive com ações na área externa da sede da CDL, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica.

A palestra é voltada para comerciantes, vendedores e demais interessados. Será antecedida por apresentação artística pelo Coral dos Adolescentes.

Sobre William Caldas

Formado em Comunicação Social, Bacharel em Relações Públicas. Possui extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas e extensão em Disneylogia e Psicologia Positiva pelo Seeds Of Dreams Institute e Disney Institute – Orlando/EUA (2013). Vendedor por mais de 10 anos no mercado brasileiro. Atuou como consultor especialista para a multinacional americana Equifax, atendendo para esta, empresas de diversos segmentos (indústria, comércio, atacado e varejo).

Eleito em 2009 pela Editora 3C do Rio de Janeiro, como um dos 30+ especialistas em motivação do Brasil. Nos últimos oito anos esteve presente em mais de 700 eventos, 100% dos estados brasileiros palestrando sobre temas como motivação, vendas, atendimento a clientes e liderança de equipes.

Autor de 5 DVDs:

– As etapas vitais da venda, gravado em Paris/França.

– Os 10 maiores erros de um chefe, gravado em Zurich/Suiça.

– Motivação para equipes de vendas, gravado em Milão/Itália.

– 5 coisas óbvias em atendimento que te fazem perder vendas gravado em Londres/Inglaterra.

– Show de Atendimento, gravado em Belo Horizonte/MG.

Serviço:

Palestra: “Atendimento ao cliente de forma eficiente”.

Data: 1º/08/2016

Horário: 19h

Local: auditório da CDL Uberaba

Endereço: Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica.

Vagas limitadas

Informações/Inscrições gratuitas pelo telefone (34) 3318-1800 (Sebrae)

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.