Começou a ser distribuída na tarde desta quarta-feira, dia 08, a edição impressa da Revista Mérito Lojista CDL Uberaba 2015. A publicação destaca os homenageados que irão receber o Oscar do Varejo de Uberaba. Também traz, em destaque, ações e atividades desenvolvidas pela CDL. Abre com mensagem especial do presidente Miguel Faria. Ele saúda os agraciados com o Mérito, além de agradecer apoio que recebeu nesses três anos em que está à frente da Casa de Soluções. Seu mandato vence dia 31 de dezembro. Na CDL não há reeleição para a presidência. A publicação ressalta um a um os sete homenageados. O Mérito Lojista CDL Uberaba 2015 será entregue no próximo dia 24, às 20h, no Centro de Eventos da ABCZ, durante jantar por adesão. A edição impressa, com 32 páginas, tem o projeto gráfico assinado por Newton Borges e a coordenação geral do gerente Executivo da CDL, Iovaldo Basílio. Lúcio Castellano é o jornalista responsável. Detalhes do evento podem, ainda, ser conferidos no site específico www.meritolojistauberaba.com.br, coordenado por Marcelo Garcia.