Faltam poucas semanas para o Natal!

Quero crer que todas as empresas estejam preparadas.

Que as vitrines estejam enfeitadas, que o salão de vendas esteja ornamentado e que todos os ambientes estejam bem iluminados.

Que o estoque esteja bem farto e variado, que haja produtos de lançamento e produtos em promoção. Que haja facilidades de compra e de pagamento,

que a empresa possa oferecer belos pacotes e sacolas.

E, de modo especial, que o pessoal esteja realmente afinado, preparado para atender muito bem!

Toda a parte física, toda a estrutura da empresa equivale a moldura de um quadro. Uma bela tela é valorizada por uma moldura elegante e requintada. Porém o mais importante é a tela em si, a pintura, a gravura. Em nosso caso o mais importante é o atendimento!

Loja bonita com mau atendimento é igual a insatisfação.

Loja feia com bom atendimento é igual a satisfação parcial.

Loja bonita, bem cuidada, com atendimento cortês e atencioso é igual a sucesso!

A receita é simples: cuide bem do seu negócio, tanto da parte física quanto da parte humana. Gente atente gente por isso toda a equipe precisa estar bem treinada, bem capacitada e motivada.

Eu tenho certeza que essa combinação trará sucesso, neste Natal e sempre!

Boas vendas!

Fúlvio Ferreira - presidente da CDL Uberaba

Palestrante, empresário e consultor em comércio varejista.

www.fulvioferreira.com.br

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.