Por Lúcio Castellano

A CDL Uberaba ( Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) lançaram, oficialmente, na noite desta terça-feira 26, a Campanha Natal Feliz Cidade 2014, em evento realizado no auditório da CDL, onde foi realizada palestra em parceria com o Sebrae sobre o tema “Show de vendas: novas ferramentas para aumentar as vendas de balcão”, ministrada pelo palestrante Erick Penna.

De acordo com o presidente da CDL Uberaba, Miguel Faria, “a campanha é uma oportunidade para os lojistas divulgarem os seus produtos e serviços e, também, aquecerem as suas vendas, e, em suas compras nas lojas participantes, os consumidores recebem os cupons [seladinhas] para concorrer aos valiosos prêmios sorteados”.

Representando a Aciu, o diretor Administrativo Antônio Bessa Ferreira acentuou que a iniciativa vem, ao longo dos anos, atingindo os objetivos propostos pelas duas entidades. “É uma campanha que nós não pensamos apenas no associado da CDL ou da Aciu. Nós pensamos no consumidor uberabense e da região como um todo”, diz.

Para a campanha deste ano, a Aciu e a CDL contam, novamente, com a parceria já fechada, com a revenda Citröen Santa Emília, para o prêmio principal, ou seja, carro zero quilômetro. Também serão sorteados motos, bicicletas, televisores, vale-compras, entre outros. Os cupons serão distribuídos no período compreendido entre a segunda quinzena de novembro e final de dezembro. O sorteio do carro será feito no início de janeiro.

Durante o lançamento, equipes dos departamentos comerciais da Aciu e da CDL atenderam lojistas que adquiriram os primeiros kits da promoção. O investimento para o kit é de R$ 550, podendo ser pago em até cinco parcelas. À vista, fica em R$ 500, com pagamento fixado para o dia 05 de setembro próximo. Para maiores informações e aquisição de kits, nas secretarias da CDL (3319-4403) e da Aciu (3331-5504)

Venda mais – De outra parte, no segundo momento da programação, Erick Penna, autor do livro “A divertida arte de vender” e co-autor dos livros: “Gigantes das vendas” e “Gigantes da motivação”, apresentou, aos mais de 200 empresários e colaboradores presentes, o que citou como as 15 ferramentas e formas para aumentar as vendas, principalmente aproveitando, agora, o “gancho” do Natal, diante do lançamento da Campanha de Natal Feliz Cidade. “Cada vez mais a competitividade chega ao varejo. Por isso, a importância de se capacitar e qualificar a liderança e toda equipe, para fazer jus à sua diferenciação no mercado”, diz, ao recomendar a todos que o consumidor sempre seja atendido com sorriso no rosto.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.