Por Lúcio Castellano  As seladinhas já podem ser distribuídas pelas lojas participantes. Cada empresa decide o critério de distribuição dos cupons

 

A Campanha de Natal “3 Amores & Uma Paixão”, realizada em parceria pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) e CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) agradou muitos empresários e a expectativa é de que os consumidores também sejam atraídos pela premiação em todas as lojas participantes, já que as chances de ganhar ficaram maiores este ano. A entrega dos kits para os lojistas começou nesta segunda-feira (18) e a distribuição das seladinhas já pode ser feita para os clientes.

O objetivo das duas entidades empresariais é promover um ambiente festivo, alegre, incentivando com isso as pessoas a consumirem os produtos e serviços oferecidos pelas empresas da cidade que estão participando da campanha e com isso oferecer aos clientes, além de bons produtos e serviços a oportunidade de ganhar prêmios. Fica a critério exclusivo da empresa participante a forma de distribuição dos cupons.

Na opinião do empresário Lourival Ferreira da Costa, proprietário da Ultragraz (LN Comércio de Gás), trata-se de uma campanha criativa, com incentivos para todo o comércio aumentar as vendas neste final de ano e início de 2014. “A premiação chama a atenção dos clientes e nossa expectativa é muito boa”, diz ele, ao receber, de forma simbólica, o primeiro kit [entre patrocinadores] da promoção, entregue pelos presidentes Manoel Rodrigues Neto (Aciu) e Miguel Faria (CDL).

Manoel Rodrigues Neto diz esperar que a campanha siga a tendência de quebra de  recordes, ou seja, de maior volume de cupons dentro das urnas, em relação aos anos anteriores.  “A promoção tem ajudado o comércio de Uberaba a se desenvolver e a vender mais”, destacou. Citou que restam alguns poucos kits para serem comercializados. As adesões ainda podem ser feitas pelos fones: 3319-4403 (CDL) e 3331-5504 (Aciu). Miguel Faria destacou, por sua vez, que “a grande campanha CDL-Aciu já está nas ruas”, para quem a iniciativa está focada no sentido de movimentar o comércio, do final deste ano, até o mês de junho de 2014. “É uma campanha inédita, estendida e com vários prêmios”, observou.

Os prêmios - Com duração de sete meses, isto é, de novembro/13 a junho/14, serão distribuídos prêmios pelas seladinhas, tais como, motos 125 cilindradas [um total de seis, uma por mês, de janeiro a junho-14], 16 bicicletas, 02 (dois) televisores de 42 polegadas, 04 (quatro) tablets, um automóvel Citroen, C3, Origini, OKM. Ainda nas seladinhas, a distribuição de vários prêmios oferecidos pela SanleyBlack&Decker e Ultragaz. Tem ainda dez vale-compras no valor unitário de R$ 500,00. Haverá sorteio para a loja participante de uma moto 125 CC. E, para vendedores (as) das lojas, sorteio de dez vale-compras de R$ 600,00 cada.

O significado do tema da campanha: amor por Uberaba e três das mais importantes datas sazonais para o comércio: Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados. A promoção conta com o apoio da StanleyBlack&Decker, Sicoob Uberaba, Ultragaz e Santa Emília/Citroen.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.