Por Lúcio Castellano

 

A CDL Uberaba iniciou, esta semana, a distribuição, gratuita, de 3 mil  adesivos orientando os seus associados não permitirem a entrada ou permanência de pessoas com capacete ou qualquer outro objeto similar que dificulte ou impeça, parcial ou totalmente, a identificação das mesmas.

Segundo o presidente da entidade, Miguel Faria, a medida adotada visa ser um instrumento eficaz contra ações de criminosos em estabelecimentos comerciais da cidade como os que têm ocorrido com certa frequência ultimamente. As pessoas que insistirem no uso de capacetes serão orientadas a deixar o estabelecimento.

“A proposta destina-se, portanto, a proteger a vida e o patrimônio de associados e seus clientes e coibir o crescente número de assaltos e atos de violência, praticados no município, sem que se consiga identificar seus autores”, explica.

Miguel Faria, por fim, disse que aqueles empresários que, embora não sejam associados da CDL Uberaba, e se interessarem pelo adesivo, podem se dirigir à sede da entidade, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica, para retirar gratuitamente exemplares do referido adesivo.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.