Por Lúcio Castellano

Gennari (à direita) entrevista Fúlvio

Gennari (à direita) entrevista Fúlvio

O nível de atendimento do comércio de Uberaba, no momento, foi avaliado com a nota 8,5 pelo presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, durante entrevista, ao vivo, esta manhã, concedida ao jornalista-radialista Márcio Gennari, na Rádio JM - AM 730, ao abordar vários assuntos sobre as atividades da entidade, dentre elas, a oferta de cursos e treinamentos a associados e funcionários.

Dentro de seis a oito anos, ainda segundo Fúlvio, essa avaliação passará a ser "melhor que excelente, ou seja, será de referência", como resultado da participação efetiva que se verifica nas programações de cursos ministrados.

Fúlvio, de outra parte, também abordou a expectativa de vendas para o final de ano. Projeta um crescimento da ordem de 7% a 8%, em relação ao Natal de 2010. "O comércio uberabense está preparado e passa por boa fase, além de  atrair consumidores com uma renda melhor, tanto locais quanto da região com mais de 1 milhão de habitantes", diz.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.