A CDL Uberaba estará representada pelo diretor Gilberto

Ricardo de Souza, lojista da Prudente de Moraes

A pedido do vice-presidente da Câmara, Paulo César Soares – China (SDD), acontece nesta quinta-feira (15), Audiência Pública para debate sobre a “Segurança dos comércios da Avenida Prudente de Moraes e entorno, bem como dos bairros Cartafina, Costa Teles e Vila Esperança”.

A audiência do mês de maio irá discutir problemas de relevante interesse social, exercendo um diálogo com os diversos setores. Para China, essa maneira de agir só tende a fortalecer o regime democrático, “onde a participação de todos é valorizada na busca da solução dos problemas que afligem o dia-a-dia do cidadão”. A Avenida Prudente de Moraes se transformou em um grande centro comercial, que funciona de segunda a sábado, e aos domingos sedia a grande feira do Abadia.

Segundo Paulo César, entre as reivindicações dos habitantes daquela região está a de um policiamento mais ostensivo no local. Constantemente, moradores reclamam do reduzido número de policiais patrulhando as imediações, e do não atendimento de solicitações feitas à Guarda Municipal, dentre outras.

Representantes de segmentos ligados à segurança e ao comércio estarão participando do encontro. Já confirmaram presença: Marcelo Carneiro Árabe (Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Uberaba); delegado Gustavo Abrão Anai (Comandante do 4º BPM/PMMG); Gilberto Ricardo de Souza (Diretor da CDL e Lojista da Prudente de Moraes); Mário Nelson Lorena Emerenciano (Representando a Secretaria Mun. de Trânsito, Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos); Tenente Carlos Eduardo da Silva (responsável pela Aisp Abadia/Polícia Militar); Sebastião Severino (representando o deputado estadual Adelmo Carneiro Leão); e também um representante do deputado federal Marcos Montes.

A Audiência Pública terá início às 19 horas, desta quinta-feira (15), no Plenário da Câmara.

-- Fonte: Departamento de Comunicação - Câmara Municipal de Uberaba

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.