Foi realizada na tarde desta quinta-feira (21), a entrega de duas motos da Campanha CDL Natal Encantado, bem como premiações a duas vendedoras, com vales-compras, e lojistas, com televisores.

NO LINK MAIS IMAGENS DA ENTREGA DE PREMIOS: 2ª ENTREGA DE PREMIOS DA CAMPANHA CDL NATAL ENCANTADO | CDL Uberaba

A primeira moto, foi para a consumidora Letícia de Oliveira Baliana, cliente da Ótica Prime, da Rua Vigário Silva, 130, Centro, cuja vendedora Janaína Gonçalves Roberto, recebeu um vale-compras no valor de R$ 2 mil. A Sra. Letícia se fazia acompanhar do marido Ricardo Albuquerque.

A Ótica Prime foi premiada com um televisor de 60 polegadas, recebida pelo seu proprietário, o lojista Luiz Sisconetto.

Em seguida, na sede do Supermercado LS Guarato, na Rua Novo Horizonte, a felizarda Maria Alice Barbosa que também ganhou uma moto, por compra realizada no referido estabelecimento.

A vendedora Elaine Martins recebeu um vale-compras no valor de R$ 2 mil reais e a empresa LS Guarato, um televisor de 60 polegadas.

No Supermercado LS Guarato, o representante da empresa, Cristiano Luiz, recepciona a equipe da CDL e foi o portador do televisor.

Ao final da maratona de prêmios, uma pausa com o Papai Noel e seu condutor Emerson. Presidente da CDL Uberaba, Fernando Xavier; os gerentes Júnior Machado (Executivo) e Patrícia Correa (Comercial) e o consultor de Vendas, Fabiano Marques.