Premiação relativa ao terceiro sorteio da campanha “3 Amores & Uma Paixão” foi entregue na noite desta terça-feira (1º), no auditório da CDL Uberaba.
Os premiados receberam uma moto Honda 125 cilindradas (Vanilda Fátima de Sousa, cliente da Oscar Disk Gás), uma bicicleta de 18 marchas (Roberto Alves da Silva - Zebu Carnes Supermercados), um vale-compra de R$ 500,00, entre consumidores foi para Helvécio Faleiro (cliente da River Auto Peças), enquanto o vale-compra no valor de R$ 600,00, entre vendedores das lojas participantes, foi entregue a Anna Flávia de Araújo (funcionária da Stylo Modas).
Evento teve as presenças do diretor de Mercado da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), Anderson de Melo Cadima; do presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Miguel Faria; dos diretores da CDL Iovaldo Basílio e José Adolfo Júnior, além de diretores de lojas que tiveram clientes contemplados Beatriz Garcia Silva Nunes (Stylo Modas) e Fernando Godoy Darce Filho (Oscar Disk Gás).
A ganhadora do prêmio principal, dona de casa Vanilda Fátima de Souza diz ter ficado “muito feliz, pois este é o primeiro prêmio que recebo de sorteio”.
Na avaliação do diretor de Mercado da Aciu, Anderson Cadima, ao abranger algumas das principais datas sazonais para o comércio – Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados--, a campanha “3 Amores & Uma Paixão” é “um sucesso” entre consumidores e empresas participantes. Para Miguel Faria, a parceria CDL e Aciu “fomenta o setor comercial e faz com que consumidores deem preferência ao comércio uberabense”.
Pela primeira vez, as duas entidades decidiram realizar a iniciativa pelo período de sete meses, com seis sorteios, sendo o ultimo dia 27 de junho, ocasião em que será sorteado o prêmio principal um Citroen C-3, 2014, completo. Nos demais meses, ou seja, de fevereiro a maio, acontecem sorteios de motos, bicicletas, vale-compras para consumidores e vale compras para vendedores das lojas que aderiram a promoção. O próximo sorteio será realizado no próximo dia 25.
A campanha é promovida pela Aciu e CDL Uberaba e tem o apoio da Stanley/Black&Decker, Sicoob Uberaba, Santa Emília Veículos-revenda Citroen e Ultragaz.