Por Lúcio Castellano

Foi lançada na noite de sábado (5), a Campanha de Natal da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas). Com o apoio da Nelltech Tecnologia, a promoção, a custo zero para os associados da entidade e consumidores participantes, já começou e prosseguirá até o dia 27 de dezembro próximo. Dia 29 do mesmo mês, a CDL divulgará os ganhadores dos 15 smartphones Samsung J7, cuja entrega dos prêmios ocorrerá no dia 05 de janeiro. Campanha tem o apoio da Nelltech.

A campanha visa incentivar e valorizar o comércio uberabense, durante o período natalino, através de um novo modelo de campanha de Natal, conforme explicou o presidente Fulvio Ferreira, durante apresentação ao público presente no auditório da CDL. Será oferecido ao lojista associado, gratuitamente, um kit de decoração composto por 3 (três) cartazes alusivos ao Natal e à campanha, além de um promobol – bola inflável personalizada  -  para divulgar o comércio com frases: “Compre bem, compre em Uberaba” e de outro lado “Aqui eu moro, aqui eu compro”.

Comércio em transformação plena

De acordo com Fulvio, as redes sociais, hoje, crescem muito especialmente Instagram e Fcebook. Muita gente, independente de idade, disse do dirigente lojista, utiliza dessas ferramentas virtuais. “Essa campanha vem para quebrar paradigmas, para ser diferente e inovadora como está se transformando o comércio de Uberaba, ou seja, ativo, vigoroso, poderoso, mas, também, inovador. Por isso, nós estamos renovando, inovando e fazendo diferente”, justificou, ao revelar que, uma pesquisa, por amostragem, realizada pela CDL Uberaba, apontou que aproximadamente 72% dos seus associados usam redes sociais no dia a dia comercial.

Ambientada no Facebook e no Instagram, a promoção incentiva os clientes a postarem fotos nas duas redes sociais que registram momentos de compras, tanto em lojas, restaurantes, autopeças, óticas quanto em todos os demais segmentos comerciais. Poderão, ainda, postar as fotos tiradas nas ruas, praças, shopping-centers, desde que tenha a conotação de privilegiar ou dar preferência para o comércio uberabense, através de foto(s) postada(s) na #NatalUberaba”.

No momento da foto o consumidor deverá ressaltar o comércio, a cidade, Natal, presentes, CDL entre outros, com a citação: “Tenho prazer de comprar em Uberaba”. Ao postar, o participante, obrigatoriamente, curtirá a página da CDL na rede social. Neste ambiente, o lojista também poderá participar, por intermédio de postagens de fotos em momentos de atendimento, bem como promoções da empresa a seus clientes.

Um grupo de convidados pela CDL escolherá as 15 melhores fotos e mensagens. Cada um dos autores será premiado com um smartphone de última geração.

Mais informações pelo fone (34) 3319-4400 e www.cdluberaba.com.br/natal

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.