Lúcio Castellano – MG 04052  JP  

  

Depois de percorrer vários pontos da área comercial dos bairros, o prêmio principal da campanha “3 Amores & Uma Paixão”, da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), fica exposto nesta segunda e terça-feira, véspera de Natal (até 18h), no Calçadão da Artur Machado. O Citroen zero quilômetro será sorteado dia 27 de junho de 2014, à noite, durante programação especial na Praça Dom Eduardo.

Até lá serão realizados sorteios mensais nos dias 10 de janeiro, 28 de fevereiro, 28 de março, 25 de abril e 30 de maio. Além do carro, a campanha autorizada pela Caixa Econômica Federal sorteará, ainda, 06 (seis) motos 125 cilindradas (uma por mês de janeiro a junho), 10 (dez) vale-compras de R$ 500,00, 16 (dezesseis) bicicletas, 04 (quatro) tablets, 02 (dois) televisores de 42 polegadas, além de centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas. Inclui, também, o sorteio de 01 (uma) moto entre as lojas participantes e 10 (dez) vale-compras, no valor unitário de R$ 600,00, entre os vendedores das lojas.

“A campanha deste ano ganhou um formato atrativo, capaz de criar expectativa e envolver os participantes”, destaca o diretor Comercial e de Expansão da CDL Uberaba, Ângelo Crema.

O tema da Campanha “3 Amores & Uma Paixão” tem como significado  o amor por Uberaba cujo aniversário é comemorado no dia 02 de março,  e lembrar das mais importantes datas sazonais para o comércio: Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados que ocorrem ao longo do período da promoção.

A campanha conta com o apoio da StanleyBlack&Decker, Sicoob Uberaba, Ultragaz e Santa Emília/Citroen.

 

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.