Por Lúcio Castellano
Inovadora, promoção foi realizada em redes sociais e entregará 15 smartphones aos ganhadores que fizeram as melhores selfies sobre o comércio de Uberaba e o período natalino
Divulgados, oficialmente, nesta sexta-feira (30), pela CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), os 15 consumidores premiados da campanha de Natal da entidade que participaram com fotos/selfies, postadas no Facebook ou Instagran, e que obedeceram aos critérios do regulamento, com destaque para a criatividade e a valorização do comércio local, através da utilização da hastag #nataluberaba.
Os contemplados com smartphones: Daiane Coscrato, Fernanda Branka, Alexandro Dorta, Ana Franco, Adriana Silva, Graziele Gianvecchio, Ana Carolina Lacerda, José Curtiço, Patrícia Vannucci, Thaisa Silva, Bruno Stival, Mari Barcelos Oliveira, Lílian Veronezi, Letícia Medeiros e Gabriela Resende.
A escolha foi feita na tarde de quinta-feira (29), na sala de reuniões da CDL, por uma banca de cinco convidados formada pelo empresário Paulo Marcos Junqueira Guimarães, diretor de Tecnologia da CDL; jornalista e fotógrafo Ramon Magela (Ramon Studio Photo); Luciano de Melo Silva (Empresa Nelltech Tecnologia); jornalista Letícia Morais Oliveira Fraga Silva (Jornal da Manhã), e Mozart Alves Júnior (gerente Comercial do Jornal de Uberaba). Eles elogiaram a iniciativa da CDL e consideraram “muito bom” o nível das selfies apresentadas, além de proporcionar a participação direta das pessoas na campanha.
Mais de duas mil fotos concorreram. Após a escolha, a CDL realizou minuciosa conferência para detectar se o endereço é válido, perfil verdadeiro para só depois fazer a divulgação dos ganhadores.
A seleção contou, ainda, com a presença do presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, que se fazia acompanhar do gerente Executivo Iovaldo Basílio e do coordenador de Informática da entidade, Marcelo Garcia.
“A CDL está muito feliz e agradecida à cidade de Uberaba que entendeu o propósito dessa campanha inovadora e digital, ambientada nas redes sociais Facebook e Instagran. As pessoas falaram do Natal, não apenas das compras de presentes, mas, também, de todo clima que envolve a data”, disse Fúlvio, ao ressaltar que a promoção visou valorizar o comércio uberabense.
Lúcio Castellano – MG 04052 JP / assessor de imprensa CDL Uberaba