Por Lúcio Castellano  

 

A medida, que é inédita na história da entidade, foi aprovada por unanimidade durante reunião quinzenal da Diretoria da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), realizada na noite desta segunda-feira (15). Após aprovarem a medida, os diretores vestiram a camiseta do movimento.

Com cerca de 2 mil empresas associadas, a CDL Uberaba formaliza, assim, apoio às ações do Movimento “Acorda Uberaba” que defendem o pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef que tramita na Câmara dos Deputados, além de mobilizar a população contra a corrupção.

No dia 13 de março, o Movimento “Acorda Uberaba” promoverá passeata no Centro cidade.

Eis, a seguir, a fala do presidente da CDL Uberaba, Fulvio Ferreira, sobre a decisão, logo após a deliberação:

“A CDL, durante reunião de Diretoria ocorrida na noite do dia 15 de fevereiro, decidiu por unanimidade apoiar o Movimento Acorda Uberaba. Este movimento, isento de política partidária e coordenado por pessoas de bem da cidade de Uberaba, é contra a corrupção e prega o impeachment. Uma mega manifestação está sendo programada para o dia 13 de março, domingo. Em Uberaba milhares de pessoas são esperadas nesta que será, em toda a história da cidade, a maior manifestação já ocorrida."O setor produtivo como um todo e em particular o setor de comércio e serviços já não agüenta mais tantos impostos e a ameaça de mais. O país vive um momento de completa falta de expectativa futura e completo descrédito no Governo Federal. Dilma, seja por qualquer meio, precisa sair da presidência. O Brasil precisa voltar a ter futuro; o povo precisa voltar a ter esperança!"A Diretoria da CDL é composta por 24 empresários de diversos ramos de atuação e que representam cerca de duas mil empresas que investem na cidade, que geram empregos e recolhem impostos e tributos. E todas vivem já algum tempo situações muito difíceis que foram causadas por descontrole financeiro e incompetência administrativa do Governo Federal”.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.