Por Lúcio Castellano
A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e a Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) fazem, na noite desta sexta-feira (08), na Praça Dom Eduardo, o sorteio final da Campanha “Natal Presente na Vida da Gente” que exigiu investimentos da ordem de R$ 200 mil. Concorrerão aos prêmios mais de 420 mil cupons enviados pelas 300 empresas que aderiram à campanha que encherão a urna (foto). O sorteio acontecerá às 20h, sendo abrilhantado pela Banda Impacto. O público contará, inclusive, com o funcionamento das Feira de Artesanato, com suas barracas de artesanatos e comidas típicas que sempre ocorre às sextas-feiras no local.
Serão sorteados na ocasião dois carros zero-quilômetros modelo Celta, 1.0, aos consumidores que compraram nas lojas participantes da promoção, além de 30 vale-compras no valor unitário de R$ 100,00 para os vendedores contemplados nos cupons. Ao longo da campanha, foram premiados consumidores com prêmios instantâneos e vale-compras.
A Campanha "Natal presente na vida da gente" conta com o apoio da Black&Decker, Ubervel, Usina Caeté, Sicoob Uberaba e Prefeitura de Uberaba.
Para o gerente Executivo da CDL Uberaba, Iovaldo Basílio (foto), a CDL e a Aciu programaram fechar a campanha “com todo o requinte que merece essa promoção que, na avaliação das duas entidades, foi um sucesso. Nós estamos convidando todos os empresários que participaram da campanha, todos os vendedores das lojas participantes e, principalmente, os consumidores de Uberaba para que assistam ao sorteio, num local público, onde realiza-se a Feira de Artesanato de Uberaba, sempre às sextas-feiras, para ver a lisura e a organização da nossa promoção natalina”.
Realizada no sentido de aumentar os negócios no comércio, a promoção visa, ainda, prestigiar o varejo local para a solidificação de Uberaba como cidade pólo regional também nos setores do comércio varejista e atacadista.
“Os vendedores que trabalham nas lojas que participam da campanha são peças fundamentais no processo, pois ajudam a distribuir e orientam o consumidor no preenchimento correto dos cupons da campanha. Assim sendo, nós faremos um sorteio de R$ 3 mil, em vale-compras para retribuir a participação dos mesmos. O número de cupons concorrendo ao sorteio é recorde, ou seja, mais que a população de Uberaba. Portanto é uma quantidade muito expressiva. Temos certeza de que conseguimos difundir bem a ideia da Campanha de Natal junto ao público consumidor da cidade e região”, finalizou Iovaldo.