A campanha “3 Amores & Uma Paixão”, realizada pela CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), teve na noite desta quarta-feira (5), a entrega de quatro prêmios aos contemplados no segundo sorteio de cupons. Em homenagem pelos 194 anos da cidade, por iniciativa do mestre de cerimônias e conselheiro da CDL, Daniel Fabre, foi executado o Hino de Uberaba e distribuída a letra da composição aos presentes.
Durante evento coordenado pelos presidentes Manoel Rodrigues Neto (Aciu) e Miguel Faria (CDL), foi feita a seguinte distribuição:
01 (uma) moto Honda, 125 cilindradas, para a consumidora Jerusa de Araújo Costa. Ela recebeu as chaves das mãos do gerente da Cristal/Lider Perfumaria-filial Rua Prudente de Morais, Marcos Roberto Constâncio da Silva. Ela disse ter sido “uma surpresa” a premiação, diante de tantos consumidores concorrentes. Ainda não sabia dizer sobre a destinação da moto;
01 (uma) bicicleta de 18 marchas foi entregue para Sirlene Leocádio da Silva, cliente da Made Lider Madeireira;
01 (um) vale-compra de R$ 500,00, entre consumidores, foi para Lázaro Sebastião Lemos, cliente da Drogaria Xavier, e 01 (um) vale-compra de R$ 600,00, entre vendedores das lojas participantes, coube a Lázaro Lima, funcionário da Drogaria Xavier. Ambos os vales foram entregues pelo diretor da empresa, Fernando Xavier.
Manoel Rodrigues Neto fez um “balanço positivo” da campanha, face ao volume de seladinhas depositadas na urna. Entretanto, o dirigente da Aciu acredita que mais cupons estejam concorrendo até o dia do sorteio do carro. Miguel Faria apontou que a campanha premia pessoas que prestigiam o comércio da cidade. “Isso é de muita alegria para todos nós, da Aciu e da CDL, pois os contemplados acreditam no nosso comércio e viram que temos diferencial em relação ao comércio de fora”, diz.
O prêmio principal da campanha, ou seja, um carro Citroen zero quilômetro será sorteado dia 27 de junho de 2014, à noite, durante programação especial na Praça Dom Eduardo. Até lá serão realizados sorteios mensais nos dias 28 de março, 25 de abril e 30 de maio, na CDL. Portanto, até junho, as lojas participantes poderão estar distribuindo as seladinhas da promoção.
Além do carro, a campanha autorizada pela Caixa Econômica Federal fixou o sorteio ainda de 06 (seis) motos 125 cilindradas (uma por mês de janeiro a junho), 10 (dez) vale-compras de R$ 500,00, 16 (dezesseis) bicicletas, 04 (quatro) tablets, 02 (dois) televisores de 42 polegadas, além de centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas. Inclui, também, o sorteio de 01 (uma) moto entre as lojas participantes e 10 (dez) vale-compras, no valor unitário de R$ 600,00, entre os vendedores das lojas.
O tema da Campanha “3 Amores & Uma Paixão” tem como significado o amor por Uberaba cujo aniversário é comemorado no dia 02 de março, e lembrar das mais importantes datas sazonais para o comércio: Natal, Dia das Mães e Dia dos Namorados que ocorrem ao longo do período da promoção.
Cabe destacar que a expectativa da CDL e da Aciu é de que, para o último sorteio, possam estar concorrendo mais de 400 mil cupons. Em 2012, foram distribuídas cerca de 350 mil seladinhas.
A iniciativa conta com o apoio da StanleyBlack&Decker, Sicoob Uberaba, Ultragaz e Santa Emília/Citroen.