Por Lúcio Castellano 

 

Entregues na noite desta terça-feira (03), os prêmios do quinto sorteio da Campanha “3 Amores & Uma Paixão”, promovida pela CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba). A urna centralizada na sede da CDL guarda cerca de 400 mil cupons. Até o último sorteio, na última semana deste mês, a previsão é que estejam concorrendo 500 mil seladinhas que continuarão ser distribuídas até o próximo dia 27.

Foram três os consumidores contemplados esta semana. Igor César Silva Oliveira, cliente da Casa das Bolas, recebeu uma moto 125-Honda, zero quilômetro, modelo Fan/2014. Uma bicicleta de 18 marchas, aro 26, marca Ocean, foi entregue para Jéssica Gabriel Duarte, que fez compras na Drogaria Xavier. A consumidora Adair de Souza Yoshimoto, cliente da Avicultura 3P, ganhou vale-compras no valor de R$ 500,00. Entre os vendedores das lojas participantes da campanha, um vale-compras de R$ 600,00. A ganhadora foi Mariane Souza Hermenegildo, funcionária da Via Alfândega.

O ganhador da moto tem 21 anos. É solteiro e trabalha como vendedor de TV por assinatura. Participou com a apenas um cupom referente à compra de chuteira e meião. E foi o primeiro prêmio que ganhou em sorteio.

A solenidade foi realizada no auditório da CDL Uberaba. na presença dos diretores da CDL Uberaba Miguel Faria (presidente) e Iovaldo Basílio (gerente Executivo) e dos diretores da Aciu Anderson de Melo Cadima e Márcio Elísio Oliveira. Também presentes os lojistas Hugo Maurício de Araújo (3P) e Adair de Souza Yooshimoto que, por coincidência, saiu em dois dos cupons premiados.

O último sorteio da campanha será realizado na noite do próximo dia 27 de junho, na Praça Dom Eduardo, ocasião em que será sorteado o prêmio principal um carro  Citroen C-3, 2014, completo. E mais: duas motos, uma bicileta e dois vale-compras, um entre consumidores, no valor de R$ 500,00 e outro, entre vendedores das lojas participantes da promoção, de R$ 600,00.  Todos os cupons, independentemente de terem sido premiados nos sorteios já realizados, estarão na urna e concorrendo à premiação final.

A campanha conta com o apoio da Stanley/Black&Decker, Sicoob Uberaba, Santa Emília Veículos-revenda Citroen   e  Ultragaz.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.