Kits da promoção começaram a ser entregues nesta terça-feira
às lojas participantes que já podem distribuir as seladinhas a seus clientes
Começou na manhã desta terça-feira (4), uma das maiores campanhas de Natal e final de ano já realizadas pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba) e CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), com a entrega às lojas participantes dos kits incluindo, entre outros itens, cupons [seladinhas] que começam a ser distribuídos aos consumidores pelos estabelecimentos que aderiram à promoção. As adesões ainda podem ser feitas pelos telefones 3319-4403 (CDL) e 3331-5504 (Aciu).
Os primeiros a receberem o material foram Ananias Júnior (AF Store), Thiago Abreu (Malharia TA), Luciano Pimenta (Facthus – Faculdade de Talentos Humanos), Angélica Costa (TH Segue Med) e José Antônio de Paula (Vest Casa), recepcionados que foram pela gerente Comercial da CDL, Patrícia Correia, e pelas colaboradoras Bruna Finzi e Jennifer Faria.
Anualmente as duas entidades promovem a campanha natalina, cujo objetivo principal é propiciar às lojas participantes uma ferramenta a mais de vendas para favorecer seus clientes. A finalidade da campanha é, também, a de alavancar negócios para as empresas participantes e associadas à CDL e à Aciu.
Este ano, a campanha ocorrerá nos meses de novembro e dezembro. A premiação a ser sorteada entre os clientes um automóvel Citröen C3 0 Km, completo, além de moto Honda 125 cilindradas, vale-compras, bicicletas, geladeiras, televisores 42”; máquinas de lavar, bem como centenas de prêmios instantâneos nas seladinhas. Entre as empresas que integram a campanha, será sorteada uma moto Honda 125 CC, enquanto para os vendedores das lojas participantes, serão sorteados vale-compras.
O kit da campanha compreende cinco camisetas, dois cartazes “Compre Aqui”, 1 mil cupons seladinhas, uma urna e o nome da loja participante no folder. O valor do kit está fixado em R$ 550,00. Com autorização da Caixa Econômica Federal, a campanha realizada pela CDL e Aciu conta com o patrocínio do Sicoob Uberaba, Santa Emília Citröen e Stanley Black&Deker.