Natal_site

Mesmo ainda estando na metade do segundo semestre, membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Industrial de Uberaba (Aciu) já pensam na Campanha de Natal 2012. Em reunião para traçar os planos em torno de uma das melhores épocas para o comércio local, foram definidos os prêmios e as datas dos eventos a serem realizados durante o período.

De acordo com o presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, depois de passado o Dia dos Pais, o comércio ainda tem como foco o Dia da Secretária e o Dia das Crianças. Quanto ao Natal, mesmo ainda faltando muito tempo, já começaram os preparativos para campanha deste ano. "Contratamos uma empresa para gerir e profissionalizar a campanha, que será milionária. Diversos prêmios serão distribuídos e vão desde computadores a televisores, para agradar a todos da família", explica o presidente da entidade classista.

Além disso, o grande prêmio será um automóvel, Sedan Cobalt completo.

"A campanha já está sendo comercializada com os lojistas e entrará em vigor em meados de novembro. A partir deste mês, os clientes que comprarem nas lojas conveniadas vão concorrer às premiações", afirma.

O líder classista comentou, ainda, sobre a campanha Comércio Ativo, lançada pela CDL com o intuito de estimular a movimentação de consumidores nas lojas diretamente afetadas com as obras do Projeto Água Viva. "O comércio sofreu mais um golpe com o fechamento da rua Major Eustáquio e Segismundo Mendes. São dois importantes cruzamentos interditados, o que dificulta bastante o trânsito no centro da cidade. A campanha Comércio Ativo continua valendo e o próximo sorteio será no dia 10 de setembro", explica Fúlvio.

Entretanto, vale ressaltar que, apesar de as atividades na avenida Leopoldino de Oliveira serem concluídas até dia 15 de setembro, as obras continuarão sendo realizadas na avenida Guilherme Ferreira, onde também estão instalados diversos comerciantes. Sendo assim, de acordo com Fúlvio, a CDL vem estudando a possibilidade de prorrogar a campanha. "Apesar de o número de lojistas ser menor nessa região, estamos avaliando a possibilidade de fazer a campanha durante o período de obras", afirma.

Fonte: Jornal da Manhã/Uberaba-MG

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.