O acesso a técnicas, ferramentas e conteúdos de gestão permite que o empreendedor desenvolva mais suas habilidades e aumente suas chances de sucesso

A CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e o Sebrae Minas formalizam a assinatura do Termo de Serviço, configurando-se uma importante parceria que assegura a realização de um amplo programa de eventos direcionados a empresas uberabenses dos mais diferentes segmentos do empreendedorismo, ao longo do ano, dentro da nova realidade de mercado e focada nos novos modelos de gestão.

O ato solene acontece nesta quinta-feira (4.abril), às 10h30, na sede da CDL Uberaba, na Rua Luiz Soares, 520 – Vila Olímpica.

Na oportunidade, o presidente da CDL Uberaba, Fernando Xavier, e demais membros da Diretoria da entidade irão recepcionar o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas e presidente da CDL BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte), Marcelo de Souza e Silva (foto), em companhia do gerente Regional do Sebrae Triângulo, William Brito, e equipe de analistas técnicos do órgão na região.

O plano de intensões inclui, entre outros, consultorias e treinamentos. A propósito, a CDL conta com um ponto da rede de atendimento “Aqui tem Sebrae”. O Programa Varejo Mais, por exemplo, vai trabalhar desde franquias, inovação, alimentação e tendências do mercado. Já o Programa Minas Franquia visa fomentar o franchising em Uberaba que franqueou 12 marcas uberabenses; para este ano, a expectativa é para mais dez marcas franqueadas.