FERNANDO XAVIER, PREFEITA ELISA ARAÚJO E ALESSANDRA CAMARGOS

NO LINK, MAIS IMAGENS DO EVENTO: CDL INTEGRA CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER | CDL Uberaba

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Uberaba elegeu e empossou nesta segunda-feira (19), suas novas dirigentes para a gestão 2024-2026.

Na assembleia a CDL Uberaba esteve representada pelo presidente Fernando Xavier. No Conselho, a entidade tem como representante a diretora e presidente da CDL Mulher, Alessandra Camargos.

A cerimônia foi presidida pela prefeita Elisa Araújo.

Com 40 membros -20 titulares e 20 suplentes - o órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Para presidente foi eleita a conselheira Maria Abadia Vieira da Cruz; vice-presidente, Anna Maia Jampaulo de Andrade, e secretária, Marcela Gennari Mariano.