Fúlvio Ferreira e Márcio Gennari

Fúlvio Ferreira e Márcio Gennari

Por Lúcio Castellano

Um projeto sustentável e ecologicamente correto. Assim será o CDL Hall, em construção no Parque Tecnológico de Uberaba, em área cedida, pelo prazo de 50 anos, pela atual administração municipal, através de projeto do prefeito Anderson Adauto, aprovado pela Câmara Municipal. Afirmação foi feita esta manhã pelo presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira, durante entrevista especial, ao vivo, na Rádio JM, ao jornalista Márcio Gennari.

Fúlvio explicou que o empreendimento contatá com cinco salões com capacidade para 500 pessoas cada. Unificados, poderão receber eventos de até 3 mil pessoas. Além disso, contará com área para feiras, para algo em torno de mais 5 mil pessoas.

"No momento, estamos na fase de fundação, em seguida partiremos para a parte estrutural. Nossa expectativa é de que, dentro de um ano e meio a dois anos, possamos entregar o CDL Hall, que deverá ser o maior centro de eventos da cidade", destacou Fúlvio.

Eleição - Sobre a eleição de terça-feira (6), para a escolha da nova diretoria executiva e conselho fiscal da CDL, tendo na presidência o lojista Miguel Haroldo Faria, Fúlvio argumentou que a decisão de se realizar um pleito, através de chapa única, foi "muito feliz, marcada pela harmonia e que o associado reconhece que o trabalho deve continuar, e com novos projetos e execução de alguns já iniciados".

Feriados - De outra parte, Fúlvio também comentou sobre os efeitos para o comércio dos três feriados ao longo do mês de novembro; Finados, Proclamação e Consciência Negra. "O comércio sofre muito. Teremos, este mês, sete dias não úteis, mais as emendas. E, as nossas despesas correm", diz

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.