Por Lúcio Castellano - Fotos: Ronaldo Luiz 

 

A CDL Uberaba inaugurou segunda-feira (10), um conjunto de obras de melhorias em sua sede, localizada na Rua Luiz Soaresw, 520, Vila Olímpica, incluindo o Ceteco (Centro de Educação Tecnológica do Comércio). O complexo cedelista ganhou um novo espaço destinado a cursos e treinamentos, cujo auditório foi batizado com o nome do ex-presidente da entidade, comerciante, palestrante e consultor em comércio varejista, Fúlvio Ferreira. Com capacidade para 55 lugares, o local obedece todas as normas mais modernas.

“Deixa-nos muito felizes saber que estamos podendo, junto com todos os lojistas de Uberaba, homenagear o companheiro lojista Fúlvio Ferreira entregando um equipamento dessa importância”, disse o presidente Miguel Faria,  ao acrescentar que o investimento foca no binômio informação e conforto para o desenvolvimento do comércio uberabense. A melhoria, citou, visou também criar ferramentas para atender os associados da entidade, diante da necessidade de treinamentos e cursos para melhorar a qualidade do atendimento ao público consumidor local e regional.

O homenageado, por sua vez, expressou ter recebido a homenagem “com muita satisfação e gratidão”, e de ter ficado “muito feliz” pelo reconhecimento da atual diretoria, por sua passagem como coordenador do Ceteco e presidente da CDL, no período de 2007 a 2010. ”Espero que o auditório inaugurado seja motivo para que muitas e muitas pessoas sejam formadas, treinadas e recicladas, beneficiando não só a comunidade lojista, mas a cidade como um todo”, diz.

A CDL/Ceteco conta, ainda, com o auditório “Fakher Azor Fakhouri” com capacidade para 80 lugares e um salão apropriado para eventos diversos com capacidade para 400 pessoas e diversas salas de aula.

Também foi inaugurado um elevador para atender os quatro andares do prédio. E, na área do auditório principal “Demilton Facuri Dib”, com capacidade para 250 pessoas, a ampliação permitirá servir o coffee break com mais conforto e comodidade para o público.

Miguel Faria agradeceu o trabalho e a dedicação de todos os membros da Comissão de Construção formada pelos diretores Jamilton Pereira da Silva, Hermínio Bisinotto Jr., José dos Reis Ferreira, Renato Vieira Maciel, Álvaro Henrique Fabris e Hugo Sérgio Tahan.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.