O prefeito Paulo Piau cumpriu agenda nesta segunda-feira (29) na Petrobras. Ele foi acompanhado do deputado estadual Tony Carlos; do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Altamir Rôso; diretor da Cemig/Gasmig, Sérgio da Luz Moreira; secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes; do presidente do Legislativo uberabense, Luiz Dutra; do vereador Samuel Pereira e representantes do G9, Nagib Facury (Fiemg/Uberaba), Roberto Veludo (Sinduscon) e Fúlvio Ferreira ( presidente da CDL Uberaba).
Da reunião participaram ainda o Diretor de Gás e Energia, Hugo Repsold, Gerente Executivo de Gás-Química, Marcelo Murta e técnicos da empresa.
Eles discutiram sobre a venda de ativos da área de fertilizantes da Petrobras, que incluem a Planta de Amônia de Uberaba. Questões fiscais e preço do gás nortearam a reunião, que terá desdobramentos, já que estes dois itens são de interesse de possíveis investidores interessados na aquisição da planta, não apenas a de Uberaba, mas também outros projetos voltados para fertilizantes da empresa.
Fonte: Jorn. Keila Riceto/Comunicação PMU