CONFIRA MAIS IMAGENS NO LINK: CARRO DA CAMPANHA DE NATAL É ENTREGUE PELA CDL UBERABA | CDL Uberaba

O consumidor Romes José da Silva Júnior inicia o ano ainda mais alegre. Ele recebeu um veículo Fiat Mobi zero quilômetro, que ganhou na campanha CDL Uberaba Natal Encantado 2023, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas.  Morador do bairro Morumbi, em Uberaba, o cliente tem 41 anos de idade, é consultor de vendas e disse que vai ficar com o carro. A entrega do prêmio aconteceu na sede da CDL. A loja que vendeu o cupom premiado foi o Supermercado LS Guarato.

Evento realizado na tarde desta segunda-feira (8), na sede da CDL, foi conduzido pelo presidente da entidade, Fernando Xavier. Presidente do Sicoob Uberaba e vice da CDL, Alceu Vieira de Souza, representou os parceiros da campanha, ou seja, o próprio Sicoob, a Prefeitura de Uberaba, a Câmara Municipal de Uberaba e a Claro.

Representado por Cristiano Luiz, o Supermercado LS Guarato recebeu, inicialmente, um televisor de 60 polegadas; a sua vendedora premiada com vale-compras no valor de R$ 2 mil, foi Sabrina Aparecida Pires.

Houve, ainda, a entrega de uma moto para a consumidora Nayara Peres Aguiar, na oportunidade representada por Fernanda Leal Pereira Lima Falcão. Ela também fez compras no Supermercado LS Guarato. A vendedora premiada com um vale-compras de R$ 2 mil foi Rosiclea de Lima Florentino. E a empresa foi brindada com mais um televisor.

Dentre os principais prêmios da campanha, vale lembrar, o LS Guarato distribuiu cupons aos felizardos do Fiat Mobi e de duas das três motos distribuídas. Portanto, a empresa supermercadista ganhou três televisores de 60 polegadas, ao preço unitário de R$ 6 mil, além de três vales-compras de R$ 2 mil/cada destinados a três funcionárias do estabelecimento e que têm que ser utilizados nas lojas participantes da promoção.

Antes de receber as chaves do automóvel, ao lado do filho Mateus, Romes José da Silva Júnior contou como recebeu a notícia. “Foi muito legal e surpreendente. Na hora que o presidente Fernando Xavier, da CDL, me ligou, ainda não tinha acreditado. Ainda depois foi checar as informações e vi que era verdade”. Disse ter sido a sua primeira premiação em sorteios. Participou com vários cupons. “A campanha foi extraordinária e é importante o consumidor cadastrar o cupom recebido. Estou sentindo tanta alegria, não tem explicação. Que venha a próxima campanha”, destacou.

O presidente da CDL Uberaba, Fernando Xavier, em seu pronunciamento, agradeceu aos lojistas associados pela confiança e adesão à campanha. Agradecimentos também aos parceiros Prefeitura Municipal de Uberaba, Câmara Municipal de Uberaba, Sicoob Uberaba e Claro. E, ainda, à Diretoria 2022-2024 e à equipe de funcionários da entidade pelo êxito da campanha realizada no período de 14 de novembro a 25 de dezembro/23.

“Neste ano de 2024 pretendemos criar mais ações para incentivar o comércio de Uberaba. Podemos antecipar que já iniciamos estudos para que a campanha de Natal cresça ainda mais”, finalizou.

Ainda presentes o gerente Comercial da Fiat San Marco, Dirceu Correia; os gerentes da CDL Júnior Machado (Executivo) e Patrícia Correia (Comercial) e equipe do Departamento Comercial da CDL.