Por Lúcio Castellano
A primeira parte do primeiro curso, quarta-feira (18). às 22h10, terminou com 62 pessoas conectadas


Para evitar o aceleramento do COVID-19 e minimizar quaisquer tipos de riscos, a CDL Uberaba decidiu, pela primeira vez em sua história de 40 anos, realizar online dois cursos, anteriormente presenciais na sede da entidade, com a utilização da plataforma zoom.us. Assim, os participantes vão poder se capacitar no meio da crise provocada pelo vírus.
Foi criado inicialmente um grupo exclusivo para os inscritos do curso "Estratégias de Vendas pelo Instagram e WhastApp", ministrado pela instrutora Luana Fernandes, especialista em Marketing para Negócios Locais. As atividades foram agendadas para as noites de quarta-feira (18) e de quinta-feira (19), sempre no horário das 19h às 22h.
O curso inclui temas como Atendimento pelo Whatsapp Business; - Etapas do processo de vendas; Conteúdo para atrair e engajar mais seguidores e transformá-los em leads, e Principais estratégias de Marketing a serem aplicadas no seu Instagram e WhatsApp;
Nota Fiscal. Para a dia 26, quinta-feira da próxima semana, das 19h30 às 21h30, será a vez do curso online “Nova Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-E)”, cujo prazo de implantação está fixado para micro e pequenas empresas, até setembro deste ano.
A instrutora convidada é a advogada Cleonilda Santos Ferreira, diretora da Lider Executive e da CDL Uberaba, que irá expor sobre o que muda em relação ao extinto Emissor de Cupom Fiscal e os Benefícios da NFC-e e obrigações
Informações complementares pelos fones (34) 3319-4400 e (34) 3319-4403