Por Lúcio Castellano - Fonte: texto e foto Secom PMU
Presidente da CDL Uberaba, Angelo Crema é um dos membros do Conselho, a exemplo do presidente da Aciu, Anderson Cadima

Integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Uberaba (Comdesu) analisaram em reunião, nesta quarta-feira (25), oito processos de incentivos a empresas que, juntas, planejam investimentos da ordem de R$ 62,4 milhões.
Essas empresas atuam nas mais diversas áreas, tais como ração animal, manutenção industrial, usinagem, prestação de serviços de engenharia, fabricação de estruturas e telhas metálicas, e pretendem expandir os negócios em Uberaba.
A estimativa é de que elas venham gerar 241 empregos diretos e 452 indiretos, após os investimentos. Presidente do Comdesu, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), Rui Ramos, conduziu a reunião no modelo híbrido.
Foram analisados e deliberados os processos de incentivo às empresas Engemak Manutenção e Soluções Industriais Ltda., Blocos e Transportes Cassiano Ferreira Ltda. (Fábrica de Blocos Novolar), Indústria de Rações Patense Ltda., Marcelo de Paula Santos (MPS Processos Industriais), Oyster Serviços Administrativos Ltda., Solomaq Ltda. EPP, DLV Engenharia e Obras Industriais Ltda. e TFER Armazenagem e Logística Ltda