Por Lúcio Castellano - Fonte: CNDL

Dê uma olhada no que a sua empresa pode fazer para aumentar as vendas na data comemorativa que se aproxima


🔹 Esteja pronto antes da data: para obter resultados melhores, você precisa começar a promover sua campanha com antecedência;

🔹 Promova um concurso de Dia dos Pais: você pode, por exemplo, incentivá-los a compartilhar o “momento favorito do pai”, “foto do pai” ou mesmo “piada do pai”. Com esse tipo de ação, você criará uma conexão emocional com sua marca;

🔹 Tenha um “guia de presentes”: esses tipos de guias podem inspirar as pessoas rapidamente, então coloque os produtos mais populares no topo da lista;

🔹 Ofereça o “Kit Pai”: lembre-se de destacar a economia que os clientes terão ao comprá-lo (ou seja, economize R$ 10 ao comprar esses dois produtos juntos), assim você promove diferentes produtos ao mesmo tempo;

🔹 Crie um cupom de desconto exclusivo;

🔹 Evite estereótipos: seja qual for o tipo de campanha que você decida fazer, esteja atento às imagens de pai que você está retratando. Confira as mensagens para determinar se realmente refletem seus clientes-alvo. Pergunte a si mesmo: que tipo de pai usaria seus produtos?

Boas vendas!

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