Lucio-Roberto-Cançado-CasteO aluno Lúcio Roberto Cançado Castellano, do Curso de Pós-Graduação em Medicina Tropical e Infectologia (CPMTI), área de concentração “Parasitologia e Imunologia Aplicadas”, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), teve aprovada, por unanimidade, na última sexta-feira, dia 08, pela Comissão Examinadora formada por professores da UFTM e da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Defesa de Tese de Doutorado intitulada “Análise de mecanismos reguladores da resposta imune na leishmaniose tegumentar americana”.  

A arguição teve a seguinte ordem: professores José Roberto Mineo (UFU), Neide Maria da Silva (UFU), Alexandre de Paula Rogério (UFTM), Dalmo Correia Filho (UFTM) e Virmondes Rodrigues Júnior – Orientador e Reitor (UFTM).

O agora Dr. Lúcio Roberto Cançado Castellano é filho da professora Carmen Vera e do jornalista Lúcio Castellano (há 22 anos assessor de imprensa da CDL Uberaba) e, desde maio de 2010, é professor efetivo Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal da Paraíba (ETS/UFPB), em João Pessoa, PB.

Professores da UFTM e da UFU com o aluno aprovado

Professores da UFTM e da UFU com o aluno aprovado

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.