Por Lúcio Castellano
Entidade é formada por 73 representantes de órgãos e entidades representativas. Pela CDL Uberaba, o presidente Angelo Crema (titular) e o diretor de Produtos e Ações Institucionais, Jamilton Pereira da Silva (suplente)

Por meio de videoconferência, assembleia geral, instituiu nesta quinta-feira (30) a Associação Parque Tecnológico de Uberaba, visando à independência das ações de interação com empresas, academia e governo para eficiência e qualidade nos serviços oferecidos pelo Parque Tecnológico de Uberaba, o que conferirá agilidade nas decisões administrativas e técnicas em prol do desenvolvimento de Uberaba, segundo relatou a sua gestora, Raquel Resende.
Conforme ela, a criação da associação foi planejada em conjunto com a Fundação Certi e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedec) para consolidar o propósito do Parque Tecnológico.
Realização de um sonho. Sempre destacando o avanço e o crescimento do Parque Tecnológico em Uberaba, o prefeito Paulo Piau ressalta a escolha dos membros para compor a associação como um “novo tempo”.
Para o titular da Sedec, José Renato Gomes,“o dia é e deve ser considerado histórico ser lembrado sempre!”.
Fonte: Secom PMU, com adaptações - Fotos: Fernanda Borges