
Empresários responsáveis pelo empreendimento
Na oportunidade, o empresário José Roberto Pimenta apresentou os projetos do empreendimento e solicitou agilidade na tramitação, para início das obras em 60 dias, sendo prontamente atendido pelo prefeito Anderson, que destacou a política de governo de apoio a projetos desta natureza.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis, declarou que o projeto é uma boa surpresa, neste momento em que a cidade viabilizou empreendimentos que transformarão a economia local. “A expectativa é de sucesso, diante do porte e diferencial do empreendimento, coerente com a estratégia e parâmetros”, analisou.
Anderson Adauto deu testemunho que acredita no projeto, observando que todas as recomendações que sugeriu aos empreendedores foram acatadas, para ser um diferencial do shopping existente e do novo que foi lançado recentemente. “A cidade e a região estão preparadas para o empreendimento, que tem uma visão e abrangência macro”, pontuou o chefe do Executivo.
O presidente da Aciu, Manoel Pedro Neto, e o diretor da CDL, Hermínio Bisinotto Júnior, disseram que as portas de suas entidades classistas estão abertas para que os investidores possam dialogar e negociar o empreendimento com os empresários uberabenses.