Por Lúcio Castellano - Fotos Ronaldo Luiz
Foram entregues na noite desta quarta-feira (02) os últimos prêmios da campanha “3 amores e uma paixão” aos ganhadores. Participaram da campanha cerca de 300 empresas. Foram distribuídas cerca de 450 mil seladinhas. A entrega contou com a participação de membros das diretorias da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da Aciu (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba), entidades realizadoras da promoção, bem como representantes das empresas que tiveram seus clientes contemplados e de parceiros da iniciativa.
A ganhadora do Citroen Okm, C3 – Origine, Fátima Aparecida Almeida, residente no Conjunto Valim de Melo, trabalha como copeira na concessionária da BR-262 e ganhou com o cupom preenchido na Calce e Veste, onde comprou, em dezembro, uma sandália de R$ 60,00, afirmou que foi um grande presente. “É uma enorme emoção quando uma pessoa te liga comunicando que você foi contemplada com um carro, de momento não sabemos como agir, é uma emoção muito grande”, explicou. Quando do sorteio, sexta-feira, à noite, estava trabalhando. Ela não possuía carro, mas, como não sabe dirigir, disse que venderia o veículo.
Além do carro 0km mais sete prêmios foram entregues, entre esses, duas motos, duas bicicletas e vale-compras. Foram os ganhadores das motos: Neusa Aparecida Cunha Baracho, que comprou na River Auto Peças; e, pela primeira vez, foi premiada empresa participante da campanha, tendo sido contemplada a Zebu Carnes Supermercados, representada pela funcionária Patrícia Alves Rodrigues.
Também receberam premiação: Bruna Aparecida Rodrigues, vendedora da Loja Filtromóvel, com um vale-compras de R$ 600,00. Geisa Natasha Ribeiro, vendedora da Loja Calce e Veste, que fez a venda para a cliente que ganhou o carro, levou um vale-compras de R$ 600,00.
Outras três consumidoras foram agraciadas com prêmios da campanha: Gisele Monteiro, cliente da Loja Alves Sport’s, uma bicicleta 18 marchas. A ganhadora da segunda bicicleta, Cláudia Bisinoto Caramori, residente na cidade de Conquista, recebeu no dia anterior. A consumidora Camila Campos, cliente da Loja Cirandinha Calçados, ganhou um vale-compras de R$ 500,00.
Segundo o presidente da CDL Uberaba, Miguel Faria, só resta agradecer a todas as empresas participantes que se esforçaram nesta campanha. “É uma campanha onde se vale a pena trabalhar, o empresário é criativo e pensa no seu cliente, se doando a cada ano para oferecer campanhas brilhantes como a que acabamos de realizar”, afirmou.
Para o Natal de 2014, a campanha será realizada nos meses de dezembro e janeiro próximos. Breve, de acordo com Miguel Faria, os kits serão disponibilizados para os associados da CDL e da Aciu.
Representando o presidente Manoel Rodrigues Neto, o tesoureiro da Aciu, José Nascimento de Aguiar, também ressaltou o alcance da promoção: “A campanha foi um sucesso, movimentando todo o comércio uberabense, onde mais de 400 mil cupons participaram do sorteio. Acreditamos que os objetivos também sejam alcançados no Natal deste ano”.
A campanha da CDL e Aciu teve como parceiros o Sicoob Uberaba, Stanley Black&Decker, Ultragaz e Santa Emília Veículos.