Dando continuidade aos trabalhos, a Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista, reuniu-se ontem, 09 de fevereiro, com o secretário da Fazenda, Simão Cirineu, com o objetivo de discutir o Código de Defesa do Contribuinte, que aguarda regulamentação do governo desde 2000.

Ficou definido que a FCDL-MG, em parceria com os deputados da Frente Parlamentar, promoverão um estudo detalhado do Código de Defesa do Contribuinte, em contrapartida, o secretário também comprometeu-se a avaliar todos os questionamentos e reivindicações do nosso setor.

“Precisamos de apoio do governo, não existe lei unilateral, o equilíbrio é o caminho. Esta regulamentação é fundamental para o comércio e o que é bom para o comércio, faz o Estado progredir”, comentou o presidente da Frente Parlamentar, deputado Duarte Bechir.

Simão Cirineu afirmou que "o Estado preza pela inovação e integração e, estamos à disposição para ouvir as reivindicações do setor varejista".

O presidente da FCDL-MG, José César da Costa, finalizou dizendo: “A Frente Parlamentar de Apoio ao Comércio Varejista foi instituída para trabalhar pelo comércio varejista e este é o compromisso da FCDL-MG e dos deputados que assumiram esta missão".

FONTE: SITE DA FCDL-MG

bg

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.