Por Lúcio Castellano

Fúlvio Ferreira e Gilson de Souza
Para comemorar a venda de 7 mil exemplares de seu livro "Faça Estoque de Clientes", o vendedor e escritor Gilson de Souza proferiu palestra sobre o tema, em evento realizado na noite desta quinta-feira (14), no auditório da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas).
Mineiro, de Belo Horizonte, e hoje uberabense de coração, Gilson desenvolve trabalho de consultoria empresarial em diversos setores da cidade. Apenas neste ano, foram mais de 50 empresas atendidas. Com a didática de trabalhar com o coração, o vendedor mostra às pessoas a importância de conquistar e fidelizar clientes, tudo com técnicas simples e práticas.
O livro “Faça Estoque de Clientes” é uma coletânea do aprendizado adquirido em mais de 20 anos de profissão como vendedor.
O presidente Fúlvio Ferreira disse ter sido “um momento muito feliz” para a CDL Uberaba, em receber Gilson de Souza. “Uma pessoa que junta competência e profissionalismo, dentro de um universo de muita simplicidade, e que sabe levar aquilo que nós precisamos ouvir, sabendo apresentar novas tecnologias e informações para o nosso dia-a-dia, seja na gestão das empresas, seja na linha de frente. Esse número 7 mil livros, eu entendo, é só começo. Outros tantos 7 mil aparecerão pela sua experiência. É um livro importantíssimo e de fácil leitura. Não adianta a empresa ser organizada, bonita e ter estoque de mercadoria, se não tiver estoque de clientes. Isso é fundamental e, talvez, o mais importante nas nossas empresas”, observou Fúlvio.

Adail Batistuta, Joabe Queiroz, Daniel Fabre, Fúlvio Ferreira, Gilson de Souza, Fernando Lucas e Neilton Ribeiro
Dizendo-se “muito feliz” de estar na CDL Uberaba, com o apoio de toda Diretoria da entidade, na pessoa do presidente Fúlvio Ferreira, para comemorar a marca de 7 mil exemplares vendidos, Gilson de Souza acrescentou que o “maior orgulho” é que cerca de 5 mil foram adquiridos em Uberaba. “O meu foco é colocar 30 mil, 40 mil, 50 mil livros aqui. O segredo de se fazer estoques de clientes é, nada mais, nada menos, agir como vocês (CDL) agem: encantando as pessoas”, diz. Segundo ele, o mundo virtual coloca as pessoas cada vez mais distantes. Diante da modernidade, defende o estabelecimento de oportunidades de contato pessoal. “Nós devemos abraçar as pessoas e, realmente, fazer festa. No estabelecimento (comercial), o que temos que fazer a oferecer é, no mínimo, acolher e encantar os clientes. É o primeiro passo para iniciar o estoque de clientes”, disse.
Outra satisfação dele é já ter percorrido várias capitais do País, inclusive do Nordeste. Nos últimos dois anos fez mais de 160 apresentações, em cidades localizadas num raio de 150 quilômetros de Uberaba. Permaneceu durante um ano dentro de uma empresa, trabalhando o conteúdo do livro.
O livro "Faça Estoque de Clientes" pode ser adquirido pelos endereços eletrônicos:
f.estoquedeclientes@terra.com.br ou gilsontreinamentos@terra.com.br e fone (34)-9207-5212

Mais uma vez, o público lotou o auditório da CDL
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