Por Lúcio Castellano
Iniciativa tem for finalidade de proporcionar que micro e pequenas empresas tenham uma presença digital que seja cativante e, ao mesmo tempo, estratégica
As redes sociais têm o poder de alavancar as vendas de pequenas empresas, por isso a importância de ações planejadas de marketing na internet. O empresário, nos dias atuais, conta com esta ferramenta de baixo investimento e de grande alcance. Pensando neste empreendedor, a CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) elaborou o Curso: Redes Sociais para Pequenos Negócios para capacitar os empresários do segmento sobre o tema.
A programação será cumprida nos dias 17 e 18 de setembro, no horário das 19h às 22h, na sede da entidade, cujo conteúdo programático focará, na prática, a divulgação de produtos/serviços nas redes sociais, com as abordagens: captação de foto/vídeo através do smartphone; criação de artes através de aplicativos gratuitos, Facebook e Instagram: conteúdo, público e Impulsionamento, Google Business: análise de busca e resultados e WhatsApp Business: otimização de atendimento e campanhas de anúncios.
Ministrado por Pablo Chaem e Marcelo Garcia, do Departamento de Marketing da CDL Uberaba, o curso oferece 40 vagas e o público-alvo é formado por aprendizes do básico ao intermediário. Indispensável notebook ou smartphone.
Inscrições CDL Uberaba:
www.cdluberaba.com.br/cursos
(34) 3319-4403 / 3319-4400
R. Luiz Soares 520 - Vila Olímpica
O curso é gratuito para associados da CDL Uberaba (proprietários e funcionários). Para não associados, investimento de R$ 70,00.