Por Lúcio Castellano

Fúlvio Ferreira (à esq) e Sebastião Severino

Fúlvio Ferreira (à esq) e Sebastião Severino

Foi lançada, oficialmente, no final da tarde desta segunda-feira (08), durante coletiva de imprensa, na sala de reuniões da CDL Uberaba, a Campanha de Recuperação de Crédito, que traz como tema "Em 2010 recupere clientes e mais dinheiro". Evento contou, ainda, com a presença de diretores e conselheiros da entidade. Coube ao presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, e ao coordenador do PROCON Uberaba, Sebastião Severino, prestar esclarecimentos sobre a campanha que se estenderá até o dia 20 de março.

Objetivo da iniciativa é recuperar recursos para os empresários e ao mesmo tempo, proporcionar ao consumidor inadimplente a oportunidade de regularizar sua situação e voltar a ter crédito. A campanha não tem qualquer custo paara associados da CDL.

De acordo com Fúlvio Ferreira, a campanha é simples. O PROCON orienta. A CDL incentiva a adesão dos associados à campanha. O lojista negocia e dá descontos no recebimento de créditos em atraso. E, o consumidor, acerta suas contas.

Para o coordenador do PROCON, a campanha vem reforçar a parceria existente entre do órgão com a CDL. "Esse trabalho faz parte da ação preventiva e de orientação que executamos". E deixou claro: "Quando necessário, aplicamos as sanções, de acordo com a legislação vigente".

Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 3319-4488. 

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.