Por Lúcio Castellano  

CDL Uberaba esteve representada pelo presidente Fúlvio Ferreira, pelos vice-presidentes Ângelo Crema e Jô Mendonça, e pelo conselheiro Superior e vice-presidente da Federação das CDLs de Minas Gerais, Miguel Faaria

 

 

A Câmara de Vereadores de Monte Carmelo, por solicitação do vereador Fábio e em atendimento ao pedido formulado pela CDL Monte Carmelo, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 02 de junho, uma Audiência Pública para tratar de feiras itinerantes.

Falaram, na oportunidade, os representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, o secretário Municipal de Saúde, de Finanças e também vice-prefeito, Paulo, o prefeito Saulo, o procurador Geral do Município, o vice-presidente da FCDL-MG, Miguel Faria, e o presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira.

O Plenário daquela Casa Legislativa estava ocupado por diretores da CDL Monte Carmelo, empresários locais e representantes da imprensa. Miguel Faria apresentou de maneira resumida e bem didática a extensão dos prejuízos que são causados pelas feiras itinerantes.

Fúlvio Ferreira, por sua vez, conclamou os legisladores a fazerem uma Lei que “seja protetora dos interesses dos comerciantes locais que são as verdadeiras autoridades que geram empregos, recolhem tributos e pagam impostos ao Município e que efetivamente fazem a economia funcionar”.

Após a audiência o empresário Valdeir, presidente da CDL Monte Carmelo, recepcionou a comitiva da CDL Uberaba que, além de Miguel e Fúlvio, estava composta também dos vice-presidentes Ângelo Crema e Jô Mendonça.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.