Por Lúcio Castellano

Iniciativa da CDL objetiva tornar o comércio ainda mais atrativo para as compras de final de ano, além de divulgar o aniversário de Uberaba


Com a presença do Papai Noel da entidade, a CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) iniciou nesta segunda-feira (18) a entrega dos kits da Campanha FelizCidade 200 Anos, com a participação, ainda, do presidente Angelo Crema e dos gerentes Iovaldo Basílio (Executivo) e Patrícia Correia (Comercial).

Crema destacou que o objetivo da campanha que já está nas lojas participantes é gerar oportunidades de negócios, valorizar o comércio local e criar clima natalino na cidade, além de o central ser alusivo aos 200 anos do município. “É uma festa para a nossa cidade. Essa comemoração vai ficar marcada na história de Uberaba”, disse ele. Observou que o lojista que se interessar ainda pode aderir à campanha.

Ao citar que serão sorteados mais de cem prêmios na promoção deste ano, o dirigente lojista reafirmou que mantém a expectativa para o próximo Natal, isto é, um crescimento médio das vendas entre 5% e 7%, em relação a 2018. Enquanto o tíquete médio dos presentes deverá ficar em torno de R$ 125,00.

Será uma Campanha de Natal moderna e digital, sem preenchimento de cupons de papel. Conforme o regulamento, o cliente das lojas vai se inscrever no site www.natalcdlfelizcidade.com.br ou aplicativo da campanha Promoline – Promoções Online uma única vez e depois a cada compra no valor de R$ 50,00 nas lojas participantes ele validará o número de seus cupons no site ou aplicativo, segundo expôs o gerente Executivo, Iovaldo Basílio.

“Está tudo explicado na seladinha e também nas peças de divulgação que enviamos para as lojas. É uma campanha mais tecnológica e mais ágil”, sublinhou o Executivo, ao pontuar que a CDL está à disposição para esclarecer o que for necessário.

O período de realização da campanha será de 18 de novembro a 27 de dezembro próximo. Durante esse período, serão realizados quatro sorteios [dias 06, 13, 20 e 27 de dezembro] de motocicletas, smartphones, bicicletas e cem vales-compras.

“Otimismo em alta” – Logo após receber o material de campanha o gerente da Textil Abril, Joabe Vieira (acima), afirmou que o otimismo no comércio, em especial, em sua loja, “está em alta”, diante dos resultados de outubro e de novembro. A campanha promovida pela CDL aliada a divulgação da sua empresa, no seu caso, vai contribuir para bum balanço positivo de ventas de final de ano.

A Rede Zebu Carnes Supermercados, com suas nove lojas, também aderiu à campanha. Seu diretor Matusalém José Alves (acima)enfatizou: “O comércio de Uberaba merece uma campanha como a realizada pela CDL. A gente sempre participa, pois só incentiva e valoriza o nosso comércio”.

O lojista Miguel Faria, diretor da River Auto Peças (acima), apontou que a campanha anual da entidade “nos proporciona uma oportunidade de retribuir ao cliente que nos prestigiou o ano inteiro. Parabéns à CDL. Esperamos fechar o ano com chave de ouro com essa campanha”.

Prêmios. Os prêmios são 04 (quatro) motos Honda Biz 11Oi, 04 (quatro) smartphones Samsung A20, 04 (quatro) bicicletas Aro 26 com 18 marchas e 100 (cem) vale compras no valor unitário de R$ 100,00, o que perfaz R$ 10 mil no total.

Kit da campanha. A loja participante entrará no clima de Natal com o material de comunicação para divulgar a campanha. O kit, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), contem:

• 500 seladinhas;

• 01 cartaz da campanha;

• 01 cartaz de Natal;

• 02 camisetas.

Mais informações podem ser obtidas, diretamente, na sede da entidade, na Rua Luiz Soares, 520, Vila Olímpica ou pelos fones (34) 3319-4403 e 3319-4400.

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.