Por Lúcio Castellano

 

"Quer vender mais? Então dê show". Foi tema de palestra ministrada na noite desta quinta-feira (11), pelo palestrante e presidente da CDL Uberaba, Fúlvio Ferreira. Evento fez parte da programação da Semana do Microempreendedor Individual de Uberaba e foi realizado no auditório da CDL.

Termina nesta sexta-feira (12) a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), de Uberaba, através de Orientação Empresarial, na Sala do Empreendedor, localizada na Rua Vigário Silva, 309, das 9h às 15h, e Consultoria Presencial, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h, na sede do Sebrae, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 3439.  Na noite de quinta, no auditório da CDL, o palestrante Fúlvio Ferreira falou sobre o tema “Quer vender mais? Então dê show!”

“O foco principal de todo o empreendedor é servir bem seu cliente. É transformar toda sua boa vontade e todo seu empreendedorismo em vendas. O cliente, por sua vez, está muito seletivo, exigente e espera do vendedor um grande atendimento”, diz o palestrante.

Na condição de presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fúlvio destaca que a Semana do MEI que acontece nas principais cidades de Minas Gerais que, em Uberaba, foi liderada pelo Sebrae, gerou um trabalho muito positivo e, com destaque, ainda, para as entidades e órgãos parceiros. “Várias informações extremamente importantes e pertinentes aos negócios foram apresentadas ao longo do evento”, disse.

O evento é destinado aos microempreendedores individuais e a potenciais empresários que receberão orientações técnicas sobre obrigações legais, legalizações, além de palestras, oficinas de vendas, inovação e gestão.

O MEI é o empresário individual, cuja atividade é permitida, sem sócios, com receita bruta anual de até R$60 mil e um funcionário. Após a formalização, o empresário passa a ter direito a benefícios para comprar melhor, aumentar o número de clientes e vender mais.

A semana é uma realização do Sebrae e tem como parceiros CDL, Senac, Sicoob Uberaba, Correios, Sala do Empreendedor,  Procon  e  Previdência  Social.

 

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.