
Membros da nova diretoria da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), eleitos para a gestão triênio 2019-2021, tomaram posse na noite de sexta-feira (22). Reunir esforços para defender as demandas das empresas associadas e do segmento produtivo uberabense são alguns dos principais compromissos assumidos pelos novos diretores. Na presidência, Angelo Crema substituiu Fúlvio Ferreira que passa a ocupar o cargo de presidente do Conselho Superior, além de acumular as funções de vice-presidente da FCDL-MG (Federação das CDL’s de Minas Gerais).
Quase duas centenas de pessoas, incluindo convidados, empresários, representantes do comércio local e regional, autoridades de diversas áreas prestigiaram a solenidade que aconteceu no auditório da CDL Uberaba. Apenas três rápidos pronunciamentos. Falaram Fúlvio, Angelo e o prefeito Paulo Piau.
A CDL Uberaba conta com cerca de 2 mil associados e comemora no dia 10 de junho próximo, 39 anos de fundação. Teve como primeiro presidente Ronaldo Batista Machado (in memoriam). Depois dele, outros dirigentes lojistas deram sua contribuição para o crescimento da CDL. Na presidência foi sucedido por Januário Marques de Oliveira, Lucio Scalon, Arnaldo Santos Anjo, Daniel Fabre, Mário Vilmair Silvestre Pereira, Antônio Alberto Stacciarini (i.m.), Fakher Azor Fakhouri, Miguel Faria e Fúlvio Ferreira.
Em nome dos ex-presidentes, a CDL Uberaba agradece a todos ex-diretores, funcionários, autoridades municipais, estaduais e federais, à Federação e Confederação das CDL’s, demais entidades parceiras, mídia impressa e eletrônica e todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram com o crescimento da entidade.