Realizada na noite desta terça-feira (9), a concorrida solenidade de entrega do Troféu Destaque Empresarial 2023. Iniciativa da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec).

PREFEITA ELISA ENTREGA CERTIFICADO PARCERIA AO PRESIDENTE FERNANDO XAVIER

MAIS IMAGENS NO LINK: CDL NO TROFÉU DESTAQUE EMPRESARIAL 2023: REALIZAÇÃO PREFEITURA DE UBERABA/SEDEC | CDL Uberaba

Os agraciados receberam suas homenagens das mãos da prefeita Elisa Araújo e do secretário Rui Ramos (Sedec). Falaram da importância do empreendedorismo na geração de emprego e renda para o município, além de destacarem os investimentos que vêm sendo conquistados por Uberaba.

Ao lado das principais entidades do setor produtivo de Uberaba e região, a CDL Uberaba, através do presidente Fernando Xavier, que se fazia acompanhar da esposa Pollyana, recebeu homenagem na Categoria Parceria e indicou três empresas associadas:

- Categoria Jubileu Porcelana: empresa que tenha completado entre 20 a 39 anos, no ano de 2023: Stylo Modas, representada pelo lojista Ildeu Nunes;

-Categoria Jubileu Esmeralda: empresa que tenha completado acima de 40 anos, em 2023: Hidráulica Uberaba, representada pelo diretor Eduardo Rosa Machado;

-Categoria Empreendedorismo Jovem e Inovador: empresa que tenha entre 10 a 19 anos, completados em 2023: CIMA (Comércio e Indústria de Metais e Aço), representada pelas diretoras Aline e Camila Cunha Lau.

Também foi entregue homenagem especial à empresa Fabre Rádios, fundada em 1957 pelo lojista Daniel Fabre (in memorian), ex-presidente da CDL, na Categoria Memória Afetiva, representada pela viúva Sra. Maria Emília Bertolucci Fabre, acompanhada da filha Renata Cristina.

Diretores e associados da CDL também receberam homenagens por indicação de outras entidades, dentre eles, o 1º vice-presidente Nei Lúcio de Melo Cadima (Klin Shop) o diretor Matusalém José Alves (Zebu Carnes Supermercados) e a empresa L.A. Batistuta que tem como sócio Adail Batistuta um dos 50 fundadores da entidade e Luiz Batistuta, e os filhos Humberto e Leonardo, respectivamente.

O evento contou, ainda, com a presença do 2ª vice-presidente da CDL, Alceu Vieira de Souza Neto, e dos diretores Álvaro Henrique Fabris, Lourival Ferreira da Costa e Hermes Roberto de Almeida; da gerente Comercial Comercial Patrícia Correa, e do ex-presidente Angelo Crema.