A diretoria da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas) começou o cumprimento agenda de reuniões. A nova gestão, eleita para o triênio 2019-2021, esteve reunida na última segunda-feira (4), para discutir o planejamento e as ações da entidade. A reunião geral ordinária teve o comando do novo presidente, Angelo Crema, que substitui Fúlvio Ferreira, desde 1º de janeiro.
Além da apresentação dos novos diretores, uma vez que não há reeleição para presidente e que são renovados 30% dos cargos da diretoria a cada três anos, foram vários os assuntos discutidos. “Este é um novo desafio que assumimos, voluntariamente, em prol do crescimento do nosso comércio e de nosso município”, diz Crema ao agradecer aos associados por apoiar todos os membros que compõem o quadro diretivo.
Os integrantes da nova gestão da CDL começaram a analisar o calendário de eventos e ações para este ano, como a realização de campanhas promocionais para as principais datas comemorativas, campanhas institucionais, cursos e palestras e, em especial, gestões em defesa dos interesses dos associados.
Crema citou que a principal meta é executar uma nova etapa das obras do Centro de Eventos CDL Hall, em implantação no Parque Tecnológico de Uberaba, empreendimento que, a propósito, já vem recebendo eventos. E para o quadro de associados, o dirigente lojista deixou uma mensagem: “Pode ficar confiante na atuação da diretoria que agora inicia seus trabalhos”.
A posse solene da nova diretoria deverá ser realizada ainda durante o primeiro trimestre, conforme dispõe o estatuto da CDL Uberaba.