O projeto “Reuniões Regionais 2015” sai do papel e começa a pegar estrada na próxima sexta, 24, em Uberlândia.
Será em Uberlândia, na sede da CDL, no dia 24 de julho, sexta-feira a partir das 8h45, sob o comando do nosso vice-presidente para assuntos da Região do Triângulo, Humberto Jardim, a primeira edição do projeto “Reuniões Regionais 2015”, criado pela FCDL-MG com o objetivo de aproximá-la ainda mais das CDLs mineiras.
Na Reunião Regional do Triângulo estarão presentes os dirigentes e executivos de aproximadamente 16 entidades localizadas na região, convidadas para participar do encontro que trará, além da apresentação institucional e das soluções da Federação, a exposição dos produtos das entidades participantes oferecidas aos seus associados e seus casos de sucesso.
Federação em ação
A proposta dos encontros é apresentar, de forma prática, a FCDL-MG para as CDLs e conhecer a realidade das federadas, com a finalidade de propor ações assertivas para atender às demandas das entidades associadas.
O presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, o vice-presidente da FCDL- MG para assuntos da Região Triângulo, Humberto Jardim e o presidente do Conselho Superior CDL Uberlândia, Araken Carvalho de Novaes, darão as boas-vindas aos participantes abrindo o encontro.
O presidente da CDL Uberlândia, Cícero Heraldo irá comandar o painel com o tema “Diretrizes para atuação Político Institucional”, sucedido com a apresentação da FCDL-MG. Durante a programação, as CDLs da região farão a apresentação das suas soluções e produtos oferecidos aos associados e ainda terão a oportunidade de expor suas demandas e reais necessidades com a atenção redobrada do presidente Frank e da gerente geral da FCDL-MG, Rita Corcera.
Para o presidente Frank Sinatra, é uma alegria ver um dos projetos de sua gestão tomando forma. “Meus diretores são meu braço direito. Eles são muito importante para concretizar esse desejo de me aproximar das nossas CDLs e de levar as ferramentas certas para que elas se fortaleçam e cresçam.
Eles serão grandes bandeiras para o Movimento”, afirmou Frank que ao longo de sua gestão conta com o apoio e a experiência de 18 dirigentes e empresários lojistas que também acreditam que o fortalecimento e o sucesso do Movimento Lojista estão na união, no compromisso e no entusiasmo de uma grande entidade.
Fonte: Portal FCDL-MG