Por Lúcio Castellano  

Associados da CDL Uberaba poderão opinar sobre o processo apresentado pela prefeitura

 

O secretário municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (Sedest), Wellington Cardoso Ramos, acompanhado do assessor Jurídico Edson Eurípedes, recebeu nesta segunda-feira (28) o presidente da CDL Uberaba (Câmara de Dirigentes Lojistas), Fúlvio Ferreira,  para apresentar o novo modelo de estacionamento rotativo pago.

De acordo com Fúlvio, o sistema será dividido em Área Azul e Área Vermelha. E informou: “Este último será em áreas de maior movimentação (centro da cidade) que exige maior rotatividade, onde o tempo máximo será de 2 (duas) horas de permanência. O primeiro, Área Azul, será em áreas  de alta demanda, que  registram movimentação média; nestes pontos será permitido estacionar pelo período de até 4 (quatro) horas”.

Ainda conforme o titular da Sedest expôs ao dirigente lojista, a tarifa para as duas áreas será de 1 real para cada 30 minutos. A Prefeitura abrirá processo licitação. A empresa vencedora será responsável por administrar todo o sistema que terá como diferencial, além da venda por cartão, o acesso via smartphone, tablet, terminal eletrônico e PDA.

“Os associados da CDL poderão manter contato com a entidade até na próxima segunda-feira (5) para se inteirarem do projeto e emitirem sugestões. Na mesma data, retornaremos à Sedest para emitirmos nosso parecer”, completou Fulvio

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.