Por Lúcio Castellano
A cidade de Uberaba está trannstornada com a brutal morte do empresário lojista Antônio Alberto Stacciarini. O corpo de Stacciarini está sendo velado no Palácio Maçônico, localizado na avenida da Saudade, 1.085, bairro Mercês, em Uberaba, onde permanecerá até a manhã deste domingo. O sepultamento está programado para às 10h, no Cemitério Municipal São João Batista. Centenas de familiares e amigos estão se despedindo do destacado empresário que, por várias anos, se pontuou como funcionário exemplar das "Lojas Riachuelo", tendo exercido importantes funções em diversos estados brasileiros. De posições marcantes, Stacciarini desenvolvia intensa atividade social e política em Uberaba. Além de conselheiro da CDL Uberaba, foi presidente do DEM - Partido Democratas, membro da Loja Maçônica e do Rotary Club.
FCDL EMITE NOTA DE PESAR - " A FCDL-MG, seus funcionários e diretoria estão de luto pela morte do Stancciarini, mais que um diretor, um amigo. Uma perda de um valor inestimável", comentou José César da Costa, presidente da FCDL-MG. Fonte: Assessoria CDL Uberaba e FCDL-MG
INFORMAÇÃO DIVULGADA PELO PORTAL MEGAMINAS/REDE INTEGRAGRAÇÃO - O empresário Antônio Alberto Stacciarini foi morto neste sábado (02) em Uberaba. Ele foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) por duas gestões. O corpo foi encontrado na casa dele com sinais de agressão. De acordo com a Polícia Militar, na casa do empresário não havia sinais de arrombamento. O corpo foi encontrado por uma das filhas de Stacciarini. Ela foi até a residência, após a demora do pai em chegar à empresa da família. O corpo do empresário foi encontrado com um ferimento na cabeça. Ainda não se sabe qual a arma teria sido utilizada na prática do crime Antônio Alberto Stacciarini tinha 69 anos. Ele era presidente do Diretório Municipal do Democratas. Por dois mandatos foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberada, de onde era atualmente membro do Conselho Superior.